6 tendências de casamento que estão fazendo sucesso

Casamento

Os casamentos são tão clássicos e sagrados, que nem a crise os abala, afinal, quem sonha com esse dia, não abre mão de nada que tem direito, não é? E por isso as tendências de casamento nunca param de serem lançadas, esse é um mercado que só cresce.

No artigo de hoje, vou te mostrar as últimas tendências que estão fazendo o maior sucesso nos casamentos e que sem dúvidas continuarão em alta por um bom tempo…

Conheça 6 tendências de casamento

Decoração rústica: Os casamentos rústicos estão em alta, e essa é uma ótima oportunidade para quem sempre sonhou em casar no sítio ou na fazenda. Com um clima totalmente acolhedor e intimista, esse estilo de decoração cativou os noivos brasileiros.

Nesse artigo você confere todos os detalhes desse estilo que esbanja de detalhes simples e românticos que tornam o evento inesquecível. A madeira e a juta são os principais materiais para montar uma decoração rústica linda, inspire-se com essas ideias:

tendências de casamento - blog iaza

tendências de casamentos - blog da iaza

tendências de casamentos - iaza blog

Convites personalizados: Quer forma mais carinhosa de convidar pessoas especiais do que convites personalizados? Eles convidam e presenteiam, e é claro, encantam. Os padrinhos e madrinhas são fundamentais na preparação do casamento, eles podem ajudar em vários passos, e é claro, também são responsáveis por ajudar a animar a festa.

E é por isso que eles merecem um carinho todo especial na hora de serem convidados. Dentre as tendências de casamento, a dos convites personalizados para padrinhos parece que veio para ficar, e não é por acaso, os noivos e os convidados estão amando essa novidade.

tendências de casamento

tendências de casamento

tendências de casamento

Balões metalizados: Os balões são itens sagrados na decoração de festas, não é? Em casamentos eles nunca foram tão usados como estão sendo agora. Afinal, os balões metalizados são charmosos, românticos e acrescentam um toque charmoso e especial na decoração, os noivos estão amando usufruir dessa tendência!

Os balões metalizados deixam o ambiente mais alegre e descontraído, e podem ser usados de diversas maneiras, olha só..

tendências de casamento

tendências de casamento

tendências de casamento

Lembrancinha para reabastecer as energias: A lembrancinha de casamento é aquele detalhe que fecha o evento com chave de ouro, e por isso ela precisa ser pensado com tanto carinho. Nas tendências de casamento do momento, as lembrancinhas comestíveis personalizadas são as que mais estão fazendo sucesso. Afinal, depois de uma longa festa, nada como reabastecer as energias, não é?

tendências de casamento

lembrancinhas de casamento

lembrancinhas de casamento

Casamento industrial: Quem pensa que o estilo industrial só faz sucesso na decoração de interiores, engana-se. Ele anda ganhando cada vez mais espaço com as tendências de casamento. O estilo tem sido escolhido pelos casais que desejam uma cerimônia chique, personalizada e diferenciada.

O casamento industrial é uma mistura entre o moderno e o vintage, ou seja, é uma mistura de texturas e metais que resultam em ambientes como armazéns ou fábricas. Olha só como fica a decoração:

casamento industrial

casamento industrial

Ambientes naturais: Sabe os casamentos ao ar livre? Parece que serão cada vez mais comuns. Casamentos mágicos na praia ou no campo, são tendências de casamento, e estão fazendo muito sucesso. A maior vantagem desse estilo, é que a cerimônia fica mais intimista, agradável e com a luz natural que proporciona fotos incríveis, sejam elas em dias de sol ou nublados.

casamento ao ar livre

casamento ao ar livre

tendências de casamentos

Essas são algumas das tendências que estão fazendo sucesso no universo dos casamentos, mas sabe qual é a principal delas? É os noivos se sentirem felizes e realizados com suas escolhas. Por isso, aposte naquilo que te deixa feliz, abuse de detalhes que falam sobre a histórias dos noivos, receba bem os convidados, capriche nos detalhes, e sem dúvidas, o casamento será inesquecível.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *