Conheça 5 mansões luxuosas de celebridades internacionais

Decoração

 

Se você também gosta de ficar por dentro do que rola na vida dos famosos, você não pode perder esse artigo. Que eles possuem um padrão de vida muito luxuoso não é segredo para ninguém. Mas que tal conhecer de perto o estilo de decoração das mansões de celebridades internacionais que já abriram as portas de suas casas para a imprensa?

Quem nunca quis ter uma vida onde “dinheiro não é problema”, não é mesmo? As 5 celebridades que aqui serão citadas, com certeza, possuem um estilo de vida com muito luxo e ostentação. Confira agora a decoração usada nas mansões de celebridades internacionais e surpreenda-se.

Kylie Jenner

Kylie Jenner

Quando somos adolescentes, almejamos fazer a carteira de motorista e comprar o primeiro carro ou moto. Mas a realidade da Kylie Jenner é “um pouquinho” diferente. Aos 19 anos a celebridade já teria adquirido sua quarta mansão avaliada em cerca de R$ 38,7 milhões. Aos 21, ela adquiriu sua quinta mansão no bairro Beverly Hills em Los Angeles, onde mora atualmente com seu marido, o rapper Travis Scott, e sua filha Stormi.

mansões de celebridades
Reprodução TMZ

A mansão foi adquirida em conjunto pelo casal, no valor de 54 milhões de reais. A mansão conta com 6 quartos, 9 banheiros, cozinha, salas de jantar, escritório, piscina, academia, spa, área para churrasco e salas com lareiras. A suíte do casal possui 214 m², com uma grande varanda com vista para a cidade.

quarto da mansão da Kylie Jenner
Reprodução TMZ
mansões de famosos internacionais
Reprodução TMZ

O estilo de decoração predominante na casa é minimalista e moderno. O paisagismo da casa chama bastante a atenção, já que a mansão fica localizada em uma montanha coberta por árvores. A cozinha é toda revestida em madeira o que se destaca em meio a decoração. A mansão é composta por móveis robustos e super requintados.

casa de famosos internacionais
Reprodução TMZ
cozinha das mansões de famosos
Reprodução TMZ
sala de jantar da mansão da Kylie Jenner
Reprodução TMZ
sala de estar Kylie Jenner
Reprodução TMZ

Ellen DeGeneres

Ellen Degeneres

A comediante, apresentadora e atriz norte-americana Ellen DeGeneres também não ficou de fora. Sua aquisição mais recente, junto a sua esposa Portia de Rossi, foi nada mais nada menos que uma mansão muito elegante de 100 milhões de reais, localizada em Montecito, na Califórnia. Esta, sem dúvidas, é uma das mansões de celebridades que mais chamam a atenção pelo ar aconchegante que ela transmite.

mansão da Ellen DeGeneres
Reprodução Revista Quem
lado de fora da mansão da Ellen DeGeneres
Reprodução Revista Quem

A mansão possui 8.188 m², onde conta com 5 quartos, 6 banheiros, 4 lavabos, piscina, área gourmet e um espaço externo incrível com um jardim de dar inveja. A mansão segue um modelo de casa de campo, evidenciando o estilo rústico com muita sofisticação e elegância. Características como o estilo de decoração da mansão fazem do lugar ainda mais acolhedor e aconchegante.

mansão rústica da Ellen deGeneres
Reprodução Revista Quem
sala de estar rústica mansão de famosos
Reprodução Revista Quem
suíte de Ellen DeGeneres
Reprodução Revista Quem
decoração da casa de Ellen DeGeneres
Reprodução Revista Quem
decoração da mansão das celebridades
Reprodução Revista Quem
cozinha da Ellen DeGeneres
Reprodução Revista Quem

A mansão da famosa é de extremo bom gosto e requinte. Cada detalhe da casa faz dela única, e a proximidade com a natureza, com certeza, faz toda a diferença em uma rotina caótica como a dos famosos. E essa é a casa perfeita para relaxar, ter paz e tranquilidade.

Will Smith

Will Smith

A mansão do Will Smith é algo totalmente diferente do que você viu acima. Ela fica em Malibu, onde o ator mora com sua família. Possuindo 25.000 m², ela foi construída inteiramente de forma artesanal, já que Will queria um projeto intimista repleto de boas energias. Podemos dizer que ela é a mais exótica comparada com as mansões de celebridades aqui já citadas.

mansão de Will Smith
Reprodução Casa e Jardim

A mansão possui um estilo bem rústico acompanhado de alguns traços orgânicos. Sua arquitetura interna e externa é inspirada em diversas culturas, como: persa, marroquino, espanhol e alguns componentes que remetem à América do Sul.

decoração da casa de Will Smith
Reprodução Casa e Jardim
cozinha rústica mansão de famosos
Reprodução Casa e Jardim
casa rústica Will Smith
Reprodução Casa e Jardim

Além dos cômodos diversos, a casa possui sala de jogos, um estúdio de gravação particular, um espaço para meditar e sua área externa é contemplada com um belíssimo lago artificial. Incrível, não é?

sala de jogos na mansão
Reprodução Casa e Jardim
estúdio na casa de Will Smith
Reprodução Casa e Jardim
espaço para meditação
Reprodução Casa e Jardim
lago artificial mansão de famosos
Reprodução Casa e Jardim

Justin Bieber

Justin Bieber

O cantor pop também investiu 32,5 milhões de reais na sua atual mansão localizada em Beverly Hills, onde ele pretende ter uma vida a dois com sua esposa Hailey Baldwin. A mansão é super completa, composta por 5 quartos, 7 banheiros, biblioteca, adega, sala de cinema e uma enorme piscina externa. A mansão em si possui uma decoração clássica e moderna, evidenciando tons de madeira nas paredes e destacando a própria madeira que é usada na estrutura de vários componentes da mansão.

mansão do Justin Bieber
Reprodução Casa Vogue
sala de estar do Justin Bieber
Reprodução Casa Vogue
mansão das celebridades
Reprodução Casa Vogue
mansão com piscina
Reprodução Casa Vogue

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Alguns meses após se separar de Brad Pitt, Angelina Jolie comprou sua mansão em Los Angeles por aproximadamente 76 milhões de reais. É uma das mansões de celebridades mais luxuosas de Los Angeles. A mansão possui 11.000 m². Se trata de uma residência histórica com 6 quartos, 10 banheiros, piscina e também academia particular.

mansão da Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland
piscina da Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland
mansão da Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland

A mansão foi construída no ano de 1913, e já foi habitada pelo cineasta Cecil B. DeMille. Por ser uma residência mais antiga, a mansão possui uma arquitetura e um estilo de decoração clássico. Alguns cômodos se destacam pelo uso dos móveis rústicos, e outros tem um gostinho de estilo escandinavo incorporado pela predominância da cor branca no ambiente.

mansão de famosos internacionais
Reprodução/Hilton & Hyland
decoração da mansão da Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland
sala de banho de Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland
sala de estar da casa da Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland
sala de estar de Angelina Jolie
Reprodução/Hilton & Hyland

Realmente as mansões das celebridades são de encher os olhos, não é mesmo? Agora me conta nos comentários a mansão que você mais se identificou. Se quiser conhecer a mansão da Ana Hickmann, Anitta, Gisele Bundchen, Gusttavo Lima e Luciano Camargo, confira nosso artigo que fala tudinho sobre as mansões desses famosos brasileiros: Conheça a decoração da casa de famosos e suas mansões.

Sobre a autora:

Rafaela Specht

Extrovertida e animada são características que descrevem a Rafa, ela adora viajar, é catarinense e é amante da decoração de interiores, principalmente quando se trata de cores vibrantes e decorações cheias de personalidades.

Veja mais artigos dela

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *