Dicas de móveis de madeira para sala

Dicas

A sala de estar é o cantinho do lazer, do relaxamento, de receber visitas e etc… E esse ambiente multifuncional precisa ser alegre, convidativo e também muito confortável. 

No post de hoje, vamos dar algumas dicas de 5 móveis de madeira que não podem faltar na sua sala de estar! 

1.Escolhendo a decoração

Para não errar na decoração desse cômodo, aposte em móveis rústicos charmosos e aconchegantes que transformarão seu ambiente com o delicioso clima das casas de campo. Conheça as opções da Iaza para móveis de sala de estar. 

2.Escolhendo o Sofá

O sofá geralmente é o móvel que vai definir o “tom” da sala: do mais moderno ao clássico, rústico, claro ou escuro! Quem decide o estilo dos móveis a seguir é quase sempre o sofá! 

Decoração da sala de estar
Fonte: Iaza

3.Utilizar Poltronas

Poltronas são um complemento ao sofá, e claro, também são de extrema importância para a sala, além disso, dependendo do estilo e de como forem dispostas, podem dar um ar mais chique na sala, como as nossas Poltronas Luis XV.

Poltronas na sala de estar
Fonte: Iaza

4.Mesinhas de Centro e  Laterais

As mesinhas de centro, ou laterais são o suporte para quando a sala for usada, e servem para compor a decoração, podendo servir de apoio para ornamentos ou para as praticidades do dia a dia, como descanso de copo, apoio para pratos e etc… 

A mesinha de centro correta pode dar um ar ainda mais sofisticado a sua sala, como a nossa Mesa de Centro Virgínia

Mesinhas para compor a sala
Fonte: Iaza

5.Rack para TV

Não podíamos deixar de lado, o móvel que serve de apoio para a TV! O rack também deve ter o mesmo estilo dos outros móveis, e preferencialmente deve conter gavetas para servir de guarda volume e deixar a sala sempre arrumada! 

Para salas com Design mais moderno, recomendamos o nosso lindíssimo Rack Turim !

Rack de madeira maciça
Fonte: Iaza

Espero que tenha se inspirado!  Para mais conteúdo exclusivo, acesse o nosso Blog, e para comprar móveis de madeira de qualidade, como nas fotos do post, acesse a nossa loja virtual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *