Precisando de inspirações para decoração de Natal?

Dicas

 Eu adoro o clima de natal, e vocês? Já fico imaginando tudo decorado de vermelho e dourado, os pratos típicos da época, a troca de presentes, e as confraternizações com familiares e amigos. É uma delícia, não é mesmo?

 Mas para garantir um ambiente bem agradável e o clima das festas de final de ano, você precisa investir em uma decoração temática. E para quem pensa que a árvore de natal já garante um ambiente natalino… Que tal inovar e surpreender os convidados?

 Os enfeites natalinos pela casa não podem faltar!! Você pode fazer mesmo uma linda decoração de natal, confira nesse artigo. Ou ainda, investir no clássico vermelho com toque em dourado ou prata, fica bem charmoso.

Decoração-de-natal

Decoração-de-natal

 E porque não inovar mais ainda, e investir nas cores? Talvez esse estilo combine mais com você e com a sua a casa do que a maneira tradicional.

decoração-de-natal-colorida

Decoração-de-natal-colorida

decoração-natalina-colorida

Decoração-natalina-colorida

 As luzes de natal são indispensáveis. Elas dão luz e brilho às noites de natal, e ainda transmitem a magia e o espírito da época, pode apostar nas tradicionais luzinhas, elas ficam um encanto na decoração de natal!

Luzes-de-natal

Luzes-de-natal

Luzes-de-natal

Luzes de natal

 Uma ideia bem original é variar a árvore de natal. Você pode escolher outra cor, como a branca, ou ainda montá-la com materiais diferentes. Dê uma olhadinha na criatividade dessas árvores…

Árvore-de-natal

Árvore-de-natal

Árvore de natal

 Outro artigo indispensável para a época, é o brilho. Enfeites metálicos ou tecidos cheios de brilho ficarão perfeitos pela casa.

Brilho-no-natal

Brilho no natal

Decoração-natalina

Brilho-no-natal

E a guirlanda? Claro que ela não pode faltar para dar boas vindas com muito estilo e elegância aos convidados.

Guirlanda-de-natal

Guirlanda-de-natal

Guirlanda-de-natal

Guirlanda-de-natal

 A mesa de jantar também merece uma decoração temática especial para a época, aposte em arranjos com muito brilho e cores em verde, vermelho, prata e dourado. O jogo americano também pode ter detalhes nessas cores, sua sala de jantar ficará lindíssima!!

Mesa-de-natal

Arranjo-de-natal

Mesa-de-natal

 E aí gostaram das inspirações de decoração de natal? Dá pra fazer uma coisa mais linda que a outra, não é mesmo? Logo tem mais artigo sobre decoração de natal, fique de olho!!

 Já deu uma olhada na nossa loja de móveis online essa semana? Passe para conferir as ofertas do site e aproveite para dar uma renovada na decoração da sua casa. Fique à vontade para navegar por lá, nos encontramos aqui na terça-feira, até lá!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *