Inspiração: Decorando a casa para o natal

Decoração

E aí, já entrou no delicioso clima de natal? Ainda não? Aah então falta alguma coisa na sua casa, ein? Que tal enchê-la com os símbolos natalinos para deixar ainda mais linda a sua casa para o natal? Nesse artigo vou te mostrar como fazer isso, vamos lá?

O fim de novembro esta chegando e dezembro se aproxima, o mês mágico, o mês das luzes, da união entre as famílias, confraternizações entre amigos, o mês do natal. Como tradição, para aguardar a data e celebrar com estilo, as famílias decoram a casa para o natal, e fazem vários preparativos para receber familiares durante a data.

E quem não quer uma coisinha nova em casa para o natal? Todo mundo adora ter algo novo sempre no final de ano para renovar a decoração da casa, e para receber os convidados nas festas natalinas com estilo, não é? Hoje eu preparei uma seleção de móveis de madeira decorados para o natal. Inspirem-se . Ah, essa é a última semana que você tem para comprar na nossa loja de móveis e receber até o natal, ok?

Prepare a sua casa para o natal

Além da árvore e as luzes de natal, tem muito mais detalhes que podemos incluir pela casa para garantir que a magia se espalhe por toda parte, não é?

Nesse artigo eu vou apresentar uma série de imagens dos nossos móveis de madeira decorados para o natal, para que vocês vejam como é possível deixar a casa supercharmosa mesmo com móveis rústicos, vamos lá?

A mesa de jantar pode ser decorada com candelabros, arranjos com flores douradas e vermelhas, trilhos natalinos, e até mesmo papais noéis pra fazer uma brincadeira, fica uma graça, ein?

mesa de jantar no natal

decorando a casa para o natal

mesa de jantar para o natal

mesa de jantar decorada

mesa de jantar decorada para o nata

E esses racks? Dispensam mais decorações, né? Ficaram tão cheios de charme com esses enfeites, que sem dúvidas, vão deixar a sala de estar com um toque todo especial…

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

Olha que lindo ficou esse cantinho rústico decorado para o natal. Eu ameeei, e vocês?

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

E as ideias não param por aí, você pode decorar tudo na sua casa para o natal, a cama, o sofá, o aparador, a área gourmet, enfim, se você também é apaixonado por decoração natalina, aproveite a época para deixar sua casa ainda mais hospitaleira e aconchegante. <3

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

decorando a casa para o natal

Agora eu tenho uma dica especial pra vocês… Se você amou essas composições, e quer um móvel de madeira novo para complementar a decoração da sua casa, aproveite, porque essa semana é a última semana para você adquirir seu móvel da Iaza e recebê-lo até o natal, então corre garantir, ein? Mas atenção, esse prazo só é válido para os itens à pronta entrega, ok?

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *