Casamento boho chic: Inspire-se com as ideias

Casamento

Nos dias de hoje, cada vez mais os casais estão buscando cerimônias modernas e “diferentes” do tradicional, com o intuito de juntar elementos modernos, hippies e étnicos, para ter um típico casamento boho. Quer saber mais sobre esse estilo? Acompanhe o artigo de hoje:

O estilo boho surgiu nos Estados Unidos, e faz muito sucesso na decoração de interiores do mundo todo. No casamento ele passou a ser usado devido ao seu toque intimista e pessoal. Afinal, uma das principais característica do estilo boho, é a personalização de acordo com a identidade dos noivos.

Perfeito para simbolizar os casamentos pequenos, “mini-wedding”, o estilo boho combina com casamentos ao ar livre, no campo ou na praia, quanto mais aconchegante e agradável for o local, melhor.

Decoração para casamento boho

Muitas flores, leveza e frescor marcam o casamento boho. Regado de flores, objetos coloridos e simplicidade, a decoração de casamento com esse estilo é assim: sem regras e padrões, ela é leve, descontraída, superaconchegante e principalmente, do jeitinho dos noivos. <3

casamento boho

casamento boho

decoração de casamento boho

casamento boho

Flores de diferentes estilos são perfeitas para criar arranjos despojados e cheios de charme para encher o ambiente de aromas e cores. Arco de flores, pergolados ou tapetes de pétalas, também são ótimos para completar a decoração do casamento boho.

flores no casamento boho

flores no casamento boho

pergolado no casamento boho

arco de flores na decoração de casamento

O bolo e a mesa de doces seguem a mesma linha da decoração, a dica é: fuja dos padrões, troque os lustres por arranjos, o tradicional bolo branco perfeito, troque por naked cake, e os docinhos, invista em diferentes formatos e sabores sem medo. A mesa ficará linda e bem convidativa!

bolo boho

bolo boho chiq

bolo casamento boho

E a noiva? Da maneira mais confortável possível, com vestidos soltos, de renda ou de tecido leve, ela pode usar coroas de flores com os cabelos semi-presos, ou trançados, tem tudo a ver com o casamento boho.

noiva estilo boho chiq

noiva boho chiq

noiva casamento boho chiq

vestido para noiva estilo boho

penteado boho chiq

Os detalhes da decoração ficam por conta da personalidade dos noivos, vale tudo: mural de fotos rústico, suculentas por toda parte, plaquinhas charmosas..enfim, são os detalhes que tornam o dia inesquecível, por isso se você está em busca de uma comemoração bem intimista e memorável, essa é uma ótima sugestão.

lembrancinha com suculentas

decoração de casamento boho chiq

casamento boho chiq

casamento boho

casamento boho chiq

decoração de casamento boho

Uma comemoração cheia de charme e estilo, adorei. <3

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *