Mesa de Jantar de Madeira: Unindo Estilo e Convivialidade

Decoração

Um ambiente que favorece a convivialidade é aquele que promove a interação, o conforto e a sensação de bem-estar entre as pessoas.

Descubra a beleza da mesa de jantar de madeira. Perfeita para reunir a família e os amigos para desfrutar de momentos especiais e acolhedores. 

Confira nossas dicas e encontre a mesa ideal para seu espaço!

Boa leitura 😀

Descubra o Poder da Mesa de Jantar de Madeira

Já pensou em criar um espaço onde as conversas fluem naturalmente e as pessoas se sentem à vontade para compartilhar momentos especiais?

Manter a família e os amigos reunidos à mesa é um daqueles momentos que estreitam as relações e favorece a convivialidade, onde as pessoas se reúnem, relaxam e desfrutam das respectivas companhias.

E isso fica ainda melhor quando o seu ambiente tem um toque de requinte e conforto acima da média, o que leva as pessoas a permanecerem por horas a fio interagindo e criando conexões duradouras.

Veja aqui algumas dicas sobre como o formato da mesa de madeira influencia na decoração.

Além de elementos que criam uma atmosfera convidativa e elegante, como a iluminação adequada para um jantar festivo, a decoração com plantas e elementos sofisticados, velas,  toalhas de mesa e louças sofisticadas, os móveis têm papel crucial para tornar esse encontro inesquecível.

Isso porque uma boa mesa de jantar de madeira composta com cadeiras de madeira maciça confortáveis criam o cenário perfeito para horas e horas de convívio e boas conversas à mesa.

Mas antes da escolha final, confira dicas para escolher a mesa de madeira ideal! Veja o que considerar clicando aqui.

Modelos de mesas de jantar de madeira maciça 

Um jantar formal ou uma reunião descontraída com os amigos pede por móveis adequados, que oferecem conforto aos convidados e ainda deixam o ambiente acolhedor.

Independente do tamanho do seu espaço ou da sua sala de jantar, as mesas de jantar de madeira têm formatos e tamanhos variados, o que permite que um deles seja perfeito para a sua necessidade.

Mesas de jantar de madeira REDONDAS

Para espaços pequenos como cozinhas, varandas e áreas gourmet, invista em mesas de jantar de madeira redondas.

As mesas redondas tendem a ocupar menos espaço nos ambientes do que as mesas retangulares e por isso tornam-se opções ideais para ambientes menores. São harmoniosas e convidativas para um café ou refeições mais intimistas e permitem que a mesa seja delicadamente decorada com belas louças e jogos americanos.

Ver modelos de mesas redondas AQUI

 

Com diâmetros variados que comportam a partir de 4 pessoas, as mesas de jantar redondas podem ter diversos modelos de pés como os trabalhados, retos, lisos ou com base de ferro, dando a elas ares clássicos ou modernos, de acordo com a estética do seu espaço.

Além de seu uso tradicional para realizar refeições, as mesas de madeira redondas podem ser utilizadas nos momentos de lazer com jogos de tabuleiro e atividades artesanais, ou como base para home office ou estudos.
Combinam super bem em cozinhas e também em áreas de lazer ou varandas. 

Veja nossos modelos de mesas de jantar redondas:

Aqui você encontra mesas de jantar de madeira de 4 lugares

Clique aqui para ver mesas de jantar de madeira de 6 lugares

Ver mesas redondas para 8 lugares AQUI

 

Mesas de jantar de madeira RETANGULARES

Se o seu ambiente é amplo e permite adequar uma mesa de jantar retangular, as opções disponíveis certamente vão te agradar. 

A variedade de tamanhos e acabamentos para as mesas de jantar retangulares permite que você transforme o seu ambiente com extrema sofisticação. Os móveis de madeira, por si só, já fazem com que o ambiente fique mais aconchegante e acolhedor e, combinando com outros elementos decorativos, cria-se o cenário perfeito para aquele jantar especial, com bons amigos e excelente menu.

Os modelos de mesas de jantar retangulares mais modernos oferecem tampos retos e bases de ferro.

Veja aqui!

 

Estas mesas de madeira também permitem o uso como mesa de trabalho/reuniões, mostrando toda sua versatilidade. 

Outros modelos de mesas de jantar de madeira têm os seus pés trabalhados, sendo modelos clássicos e que transmitem sofisticação em todos os detalhes. 

Há quem prefira os modelos de mesa de madeira tradicionais, com pés retos em madeira. Para estes clientes, a Iaza Móveis tem modelos que combinam perfeitamente com cadeiras estilosas para criar um ambiente diferenciado.

As mesas de madeira retangulares estão disponíveis em modelos de mesas de jantar para 4 lugares, 6 lugares ou mesas de madeira para 8 ou 10 lugares.

Ver modelos de mesas retangulares da Iaza Móveis

 

Mesas de Jantar redondas ou retangulares com pés de ferro

Se as mesas que mais combinam com o seu estilo de decoração são os modelos com pés de ferro, super modernos e com design industrial, uma boa pedida são as variações com pés mais retos ou mais elaborados como estes da Iaza Móveis.
Clique para ver.

Independente do acabamento e do modelo escolhido, as mesas de jantar feitas de madeira maciça são altamente duráveis e resistentes, inclusive à arranhões.

 

Mesas de jantar retangulares com pés lisos ou torneados

Estes modelos de mesa de madeira maciça com pés lisos ou torneados circulam pelos estilos rústicos, modernos e clássicos com o mesmo requinte. A escolha do modelo adequado depende do seu gosto pessoal, do design do seu ambiente e do estilo que você deseja adotar para a sua casa.

Clicando aqui você pode continuar a leitura com dicas sobre os modelos de mesas de madeira e usos, além de ver todos os modelos de mesas e, através do filtro, definir as características da sua nova mesa de jantar de madeira maciça!

Dê um UP no seu ambiente com novos conjuntos de mesa e cadeiras de madeira da Iaza Móveis!

Para facilitar a sua escolha, selecionamos nossos conjuntos de jantar em madeira maciça já montados, com mesas redondas e retangulares e cadeiras de madeira maciça que combinam com cada estilo que você imaginar.

Confira a seleção especial aqui.

São inspirações criadas por nossos designers para provar para você que uma boa mesa de madeira com cadeiras confortáveis faz toda a diferença no seu ambiente e permite criar uma atmosfera de convivialidade e harmonia.

Para te incentivar a viver mais momentos com amigos e familiares, separamos aqui 7 dicas de como arrumar sua mesa de madeira para um jantar. Confira.

Veja aqui algumas dicas sobre como o formato da mesa de madeira influencia na decoração.

Você chegou até aqui e…. Conseguiu fazer a sua escolha?

Neste artigo conseguimos tirar as suas dúvidas e te ajudamos a definir o modelo de mesa de madeira maciça que combina com o seu ambiente?

Se sim, então é hora de falar com nosso time de especialistas e fechar o seu pedido.

Clique aqui para falar com nossos atendentes e realizar a sua compra.

 

Se ainda tem dúvidas sobre o modelo do seu novo móvel de madeira maciça, não hesite explorar nosso site e conhecer todas as opções de móveis de madeira maciça.

Acesse https://www.iazamoveisdemadeira.com.br e confira a linha completa da Iaza Móveis.

Será um prazer te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *