4 motivos para você ter bancada e banqueta na sua casa

Dicas

 Essa dupla deixa o dia a dia muito mais prático e descontraído. O estilo varia desde os modelos mais clássicos até os bem descolados. Além disso, elas otimizam muito o espaço e ficam charmosas em qualquer cantinho da casa.

 Na hora de escolher as banquetas, pense sempre onde ela será usada. É uma peça versátil e é útil em vários ambientes, mas para facilitar na escolha, pense qual será a principal função dela. As banquetas reguláveis são uma ótima opção, pois podem ser facilmente combinadas com vários tamanhos de bancadas ou mesinhas bistrô.

 No espaço gourmet, na cozinha, barzinho ou churrasqueira, essa dupla fica prática e deixa a decoração mais agradável e receptiva. Veja algumas variações de formas, cores e maneiras de usar esse par.

1- A bancada é usada muitas vezes para dividir cômodos e as banquetas acompanham perfeitamente o móvel deixando a rotina mais fácil. Ela permite que lanches rápidos ou até mesmo refeições, sejam feitas com mais conforto e praticidade. Composição ideal para espaços pequenos, além de compactos deixam o ambiente uma graça!!

Bancada

2_Bancada

3_Bancada

2 – Outra maneira de incluir a dupla na decoração da casa, é embutir a bancada ao jogo de cozinha. Mas, se ela for separada, facilitará a combinação dela em diferentes ambientes, se você decidir dar a ela uma nova função, ficará mais fácil.

Bancada embutida

Bancada embutida

Gourmet

3- A funcionalidade das banquetas permite que elas sejam usadas não só com as bancadas, mas, também com mesas bistrô na área de lazer ou no cantinho de bar da sua casa, veja como o ambiente fica descontraído e alegre.

Bistrô

Banqueta colorida

Banqueta bistrô

4- Já as bancadas, além de servir de “mesa”, também servem como apoio na cozinha na hora de preparar as refeições, um móvel multifuncional que facilita muito o dia a dia de quem precisa preparar algo rápido e bem prático, aposte!

Cozinha

Cozinha

Cozinha

 E na sua casa, você usa essa dupla? Conte pra gente qual é a combinação e função que você deu a elas. Aproveite e dê um passadinha no site da Iaza Móveis de Madeira e confira os modelos lindos de bancadas e banquetas que nós oferecemos, até a próxima!

Móveis de madeira para área gourmet

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

4 Comentários

  • Marilu Lima

    Boa noite .
    Estou em dúvida e quero a opinião de vcs profissionais. Moro em um apartamento e nandei fazer um balcão de madeirado noce amendoas 2 m comprimento e 1.20 altura. Estou certa na medida ? E qual tipo de banqueta vcs me sugere ?
    Obrigada.

    • Iaza Blog

      Bom dia Marilu, tudo bem?

      Isso vai depender muito do espaço e da funcionalidade que você deseja para o móvel.
      As nossas bancadas tem 100cm, de altura para banquetas com aproximadamente 72 – 77cm (até o assento)

      Um abraço,
      Jociane

  • angela

    Esta loja é simplesmente sensacional e, por isso, já enviei o endereço para parentes e amigos: parabéns!
    Preciso saber do preço das banquetas altas Paris, na cor da madeira mais clara e na cor azul. Muuito obrigada,
    Excelente vendas para todos!
    Angela!

    • Iaza Blog

      Olá Angela, ficamos felizes com o seu reconhecimento!! 🙂 Infelizmente a banqueta Paris está indisponível no momento. Mas assim que recebermos, eu entro em contato, pode ser?
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *