Está em casa? Confira 4 dicas do que você pode fazer

Dicas

Mesmo mudando o escritório para casa, e continuando o trabalho em home office, as pessoas estão com muito mais tempo livre que o normal. Afinal, encontros estão suspensos, academias e faculdades estão fechadas, e não temos outra opção que não seja encontrar algo para fazer em casa. Seja durante o dia, a noite ou no final de semana..

Para contribuir com você que também não tem muita paciência pra maratonar séries e filmes, e gosta de estar em movimento, reciclamos algumas dicas que já foram postadas em nosso blog, mas que podem vir a calhar nesse momento, acompanhe e tome nota:

1 – Pinte casquinhas

Não sabemos como as coisas estarão até a Páscoa, mas sabemos que teremos Páscoa sim, e que ela pode ser mais colorida se aproveitarmos o tempo que temos livre agora, para colocar em prática essas duas primeiras dicas.

Que tal colocar a mão na massa e pintar as casquinhas esse ano?

DIY: DECORE CASCAS DE OVOS PARA A PÁSCOA

2 – Monte sua osterbaum

Vamos alegrar um pouco o clima da casa? Senão dá pra receber visitas, vamos deixá-la linda para nós termos uma quarentena mais agradável e colorida! Você pode aproveitar a dicas anterior das casquinhas, para montar a sua árvore de páscoa, que tal?

3 – Como decorar uma árvore de Páscoa em casa

3 – Conheça 5 canais de decoração imperdíveis

Vai construir, reformar ou simplesmente é apaixonado por decoração? Aproveite muito essas dicas! Selecionamos canais super ricos em conteúdo que vão te ajudar a montar vários planos para a sua casa durante esses dias, você vai amar!

5 canais de decoração que você precisa conhecer

4 – Faça lindos vasos com palitos de churrasco

Essa é pra quem adora reaproveitar materiais, e também e simpatizante do estilo de decoração minimalista, acompanhe no link abaixo um tutorial de como fazer indos suportes paro vasos de plantas.

DIY: DECORAÇÃO COM PALITOS DE CHURRASCO

E aí, gostou das dicas? Certamente temos muitas coisas para aprender e desenvolver durante esse período. Espero que você possa aproveitar esse conteúdo e esses dias em casa para colocar em prática todas aquelas coisas que só dependiam do seu tempo para fazer.

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *