Top 10 2018: Os artigos mais acessados durante o ano

Dicas

Já estamos quase nos despedindo de 2018, mas, antes que ele acabe, vamos relembrar os artigos mais acessados durante esse ano? Caso tenha perdido algum deles, poderá conferir nesse post as dicas que mais fizeram sucesso no blog nos últimos doze meses.

1 – Adorno Rupestre

2 – Decoração para viajante

3 – Jardim de inverno

4 – Tijolinho à vista na decoração

5 – Dicas para mesa de natal

6 – Como organizar um chá de panela rústico

7 – Decoração de casamento nas 4 estações

8 – Atelier prático

9 – Dicas de decoração de Natal

10 – Casamento clássico

1 – Adorno rupestre – A cor 2018

Todos os anos são escolhidas cores para nortear as tendências do ano seguinte. E para 2018, a marca de tintas Coral apostou no Adorno Rupestre, que é um tom cinza rosado. A cor é aconchegante e tem a sensação de bem-estar, tanto é que fez muito sucesso durante o ano na decoração, e também foi muito explorada no mundo fashion. Para 2019, a marca está apostando no creme brulée.

Adorno rupestre 2018

2 – Decoração para viajante

Não é a primeira vez que esse post aparece no top 10, em 2017 ele já ficou entre os mais lidos, e continua fazendo muito sucesso. Parece que esse estilo de decoração temática realmente está fazendo a cabeça dos amantes de viagem. O artigo traz uma série de dicas de itens que podem fazer parte da decoração da casa de um viajante, vale a pena conferir.

Decoração para viajante

3 – Jardim de inverno

Para quem ama o contato com a natureza e não tem um espaço externo para explorar em casa, o jardim de inverno torna-se uma excelente oportunidade! Ele pode ser montado embaixo da escada, na sacada, ou em qualquer cantinho que você destine para cultivar flores e folhagens. No artigo tem várias dicas de como montar o seu.

Jardim de inverno

4 – Tijolinhos à vista na decoração

A tendência que veio para ficar! Já faz alguns anos que os tijolinhos estão fazendo sucesso na decoração, e pelo jeito já deixaram de ser tendência, eles são quase obrigatórios em espaços gourmet e em casas contemporâneas que prezam pelo aconchego e naturalidade. Quem aí adora esse revestimento? Dá uma olhadinha no artigo completo, que tem muita dica bacana pra montar o seu cantinho com esse acabamento.

Tijolinho a vista na decoração

5 – Dicas para mesa de natal

Não tem jeito, mesmo quem não é muito ligado ao universo da decoração, se rende à decoração natalina e veste a casa com a magia da época. E é por isso que esse post ficou entre os 10 mais lidos, afinal, quem não quer uma mesa de natal linda para receber familiares na ceia?

Mesa de natal decorada

6 – Como organizar um chá de panela rústico

Caixotes de madeira, flores do campo, mural de fotos feito com pallet e naked cake são algumas das características do chá de panela rústico. Para quem está na fase de organizar o casamento, é uma ótima dica para inovar e economizar no chá de panela!

Chá de panela rústico

7 – Decoração de casamento nas 4 estações

Continuando no embalo desse universo de inspirações que é o casamento, temos o post que fala sobre as características dos casamentos para cada estação do ano. As melhores cores, flores e temas, você pode conferir no post completo, e descobrir qual é a melhor época para você casar, depende muito do que você deseja na festa, vale a pena ler o artigo todo!

Decoração de casamento

8 – Atelier prático

Já percebemos que nossos leitores adoram colocar a mão na massa, e pelo jeito adoram ter um cantinho especial para esses momentos. Nesse post você confere as cores e acessórios que valem a pena ser explorados no atelier, e ainda tem dicas de como mantê-lo sempre bem organizado.

Decoração de atelie

9 – Dicas de decoração de Natal

Calendário do advento, árvore de natal, luzes na decoração natalina e guirlandas! Essas são algumas dicas que você confere no post com dicas de decoração de natal. São várias ideias e inspirações para deixar a sua casa no clima que a época pede.

Decoração de natal

10 – Casamento clássico

Porque o clássico nunca sai de moda. Esse deve ter sido o motivo desse artigo estar entre os mais vistos de 2018. do convite às lembrancinhas, esse artigo traz todos os itens essenciais que caracterizam um casamento clássico. Para quem está em busca desse estilo, navegue nas inspirações do artigo.

Casamento clássico

Assim concluímos nosso último post de 2018, e agradecemos pela companhia em mais um ano. 2019 virá repleto de novidades no blog e na nossa loja online. Fique de olho em nossas redes sociais, por lá você fica sabendo de tudo!!

Sobre a autora:

Jociane Richter

A Joci é Relações Públicas especialista em e-commerce e marketing digital, catarinense com coração paranaense (nasceu e reside em SC, mas, cresceu e tem raízes no PR), observadora, curiosa, ciclista de final de semana, e por aqui compartilha uma das coisas que está adorando fazer, decorar e ajeitar o próprio ninho.

Veja mais artigos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *